domingo, 16 de outubro de 2011

Festa.

Queridos,

Gostaria de agradecer ao carinho e palavras de vitória com relação a esse blog. Aproveito a deixa, para dizer que me sinto feliz estando aqui. Que Deus nos abençoe com graça, sabedoria e amor para abençoarmos uns aos outros. Amém!

Vamos ao assunto de hoje.

Em uma conversa com minha amiga Tamy (lindaaa, te amo *-*), falávamos sobre as fases das nossas vidas. Ela acompanhou de pertinho um processo muito doloroso pelo qual passei, e eu disse a ela que estou muito feliz por estar em paz depois de toda a tempestade e mais do que estar em paz, estar feliz em meu processo de cura.

Eis que ela me escreve essa frase: " Jamais subestime a capacidade que Deus tem de transformar o pranto em festa." Eu fiquei parada na frente da tela do msn, pensando sobre como essas palavras ungidas são verdadeiras.

Deus é Deus. Ele é absurdamente perfeito. Ele consegue fazer nosso choro se transformar em festa, assim como traz água em meio aos desertos pelo qual passamos. Tão perfeito que nos prepara para o "choque" que estamos prestes a ter, nos consola, nos acalma e depois do susto, nos confronta, nos mostrando quem somos em nossa essência e então, nos apresenta Sua essência. Que vergonha que sentimos nesse momento!

Dá vontade de sair correndo, fingir de morto por um tempo, quem sabe? Mas o AMOR perfeito nos atrai de volta, e na presença dEle tudo faz sentido. O medo, a angústia, a dor, o cansaço, o desespero de viver nesse mundo vão embora e a paz, ah sim, aquela paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7) nos invade, aquieta nossa alma, limpa nossa visão e nos mostra o Pai nos segurando em Seus braços, limpando nossos ferimentos, curando nossa alma e dizendo " Não temas, porque Eu sou contigo".

Quando nos damos conta, estamos sorrindo. A dor? Esquecemos dela completamente. Porque o amor Dele preenche cada espacinho do nosso coração e não há mais lugar para a tristeza. Há somente espaço para a VIDA.

Esse é o Deus a qual servimos. O Deus do impossível. O Deus que nos conhece por inteiro, que conhece cada detalhe de nossa alma, cada traço de nosso caráter.

A esse Deus, eu posso simplesmente ser grata. Grata pela vida que Ele me deu, grata pelo amor diário, cada carinho, cada pessoa que tenho em minha vida. Se existe algo que aprendi nesses últimos meses é que Ele nos cerca por todos os lados, e para isso escolhe pessoas preciosas para nos presentear. Então, eu agradeço pelos meus amigos, que são lindos em essência, eu os amo de paixão.

Uma oração de gratidão para fazer nosso amado sorrir. Pense em como Deus cuida de você. As bençãos vocês nem saberia contar. Os livramentos você não pode mensurar. Agradeça Aquele que deu a vida por você e não satisfeito colocou a vida Dele dentro do seu coração.

E para Aquele que me sustenta, o meu eterno agradecimento: a minha vida rendida a Ele, para todo o sempre. Pois Esse a quem eu amo, é definitivamente a escolha da minha vida. Te amo Deus!

Uma semana de vitória a todos nós!
Beeeijo;*

Um comentário:

  1. Que lindooooo! Amém e amém, que o Senhor transforme o nosso choro em festa, o luto em dança *-* eu creiooo! Aninha

    ResponderExcluir