segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escondido na multidão.

Em vários momentos da minha vida, me senti perdida em meio a multidão. Engraçado, é que nossa vida é construída no meio da multidão. Temos que conviver com as pessoas em casa, no trabalho, na escola, faculdade, etc. Somos seres sociáveis que tem a necessidade de se relacionar.


Contudo, existem aqueles dias específicos, em que nosso desejo é nos esquivar da multidão. Ficar quietinho, sem precisar conversar, sem precisar estar ali. E nesses instantes de nossas vidas, temos a visão de que o mundo gira sem parar e as pessoas andam de um lado para o outro, e são muitas, mas não queremos acompanhar essa multidão, queremos nos esconder em um lugar inalcançável, parar a nossa vida, parar o tempo e ficar assim por um tempo, sem fazer nada, estar longe da multidão e da loucura que a envolve.

Felizmente, nesses momentos de nos esconder, temos a presença de Deus nos guiando, nos encorajando e nos dizendo a todo instante: “Eu não vou desistir de você, saia desse esconderijo, eu te ajudo a enfrentar essa multidão”.

E então, nos tocamos de que Ele é o motivo, a única razão pra enfrentarmos a multidão, porque a frente dessa mesma multidão, lá está Ele, nos guiando pro centro de sua vontade, onde podemos encontrar descanso e refrigério para nossas almas.