quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu Príncipe


Ao meu amor.


Eu sei que ultimamente tenho andado estranha, chorando quase todas as noites, perdendo o sono e ficando quieta em torno dos meus pensamentos, sem ao menos conversar com você.
Eu estou muito feliz, e é importante você saber. Eu te escolhi e sei que nunca terei motivos para me arrepender dessa escolha. Nunca serei decepcionada ou enganada. Nunca serei traída ou tratada com indiferença.
Seriam ótimos argumentos para te escolher, eu sei. Mas não foi por eles que escolhi a você.
Eu te escolhi porque há algo em você que me fascina. Não sei se é o seu jeito amável de lidar comigo ou talvez seu jeito certeiro em me colocar no eixo.
O que quero lhe dizer é que quando eu estiver triste e chorona, não pense que estou arrependida de ter aberto mão de algumas coisas. Eu choro em lembrar o quão maravilhoso você é e de todas as coisas lindas que seu amor fez por mim.
Eu tinha tanto medo de sair daquela caverna escura. Estava machucada, com a visão e os pés feridos, mal respirava. Você estava lá quando aqueles monstros cruéis tentaram me ferir de morte, os matou e me livrou. Você estava lá dia após dia segurando minhas mãos, enquanto as estações passavam e o mundo aqui acontecia. Você não se descuidou de mim um segundo que se quer, e não desistiu até me tirar daquele lugar horrendo.
Você é tão lindo, tão perfeito que tudo o que eu digo tentando lhe descrever, parece sem nexo, sem coesão.
Quando eu fraquejar, saiba que correrei para você, antes de qualquer outra pessoa. Quando eu cair, esperarei você me levantar. Quando eu sorrir, você será o motivo. Quando eu cantar, você será a canção. Quando eu suspirar, será por você. Quando eu errar, será tentando te agradar. Quando eu me perder, me encontrarei em você. Quando uma lágrima rolar pelo meu rosto, será por ter sentido sua presença. E quando finalmente eu lhe ver face a face, naquele momento toda a minha vida valerá a pena. Porque você Jesus, é o príncipe da minha vida.