quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Páginas em Branco.




Hoje, pensando sobre o que deveria postar aqui no blog, tive a idéia de consultar minha agenda (fiel companheira).



Como de costume, comecei a folhear, a procura de meus textos que quase sempre estão junto com anotações de compromissos e faculdade. No entanto, algo me chamou a atenção: Existem várias páginas em branco, algumas apenas rabiscadas com desenhinhos de flor, coração, outras ainda rascunhadas.



Automaticamente, olhei a data dessas páginas e “coincidentemente”, são os dias que estou mais atarefada, muito deprimida ou muito chateada.



Em nossa vida não é tão diferente assim. Há dias em que estamos felizes, motivados, outros não queremos conversa com ninguém, e na maioria das vezes atarefados, correndo de um lado pro outro (sem parar) pra conseguir “dar conta” da nossa vida.



O tempo não volta atrás. Nós não temos o privilégio de controlá-lo. Engraçado, isso parece tão obvio, mas justamente a correria contra o tempo, acaba nos fazendo esquecer, ou ignorar essa verdade.



Não deixe as páginas da sua vida em branco. Sabemos que nosso percurso aqui, é apenas de passagem, mas faça valer à pena.



Se precisar virar a página, faça! Se quiser desenhar, colorir, ou apenas escrever em preto e branco, faça! Se quiser colar uma foto, faça!



Só não deixe sua vida passar desapercebida por você. O pior fracasso do homem é deixar de viver o hoje, preocupado com o amanhã, que amanhã não viverá também, preocupado com o depois de amanhã. E assim, Sucessivamente.


Não faça da sua vida uma história sem capítulos. Viva o que o Autor da Vida escreveu pra você e tenha certeza: Valerá a pena!



Bem , por hoje só.



Até a próxima.




terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um pouco sobre mim!

Eu tenho o hábito de ler sobre o autor, antes de ler qualquer obra. Sendo assim não faria diferente aqui no blog.

Começo dizendo que sou eclética. Muito eclética. Gosto de assuntos polêmicos, adoro poesias e filósofos (alguns), sou viciada em coisas novas, e um tanto curiosa.

Devo dizer , que esta é a minha terceira tentativa (espero que não fracassada também) de manter um blog. Vivo a mil por hora, escrevo nas horas e nos lugares mais inusitados possíveis (geralmente no ônibus), o que não me permite viver muito antenada aqui.

Mas como eu realmente gosto de escrever, e com o apoio de alguns amigos, aqui estou.

Peço que sempre que for possível, deixe seu comentário. Ler o que as pessoas pensam sobre seus artigos, textos e obras é imensuravelmente rico pro autor.

Vários assuntos, diversos temas. Um pouco de tudo, De tudo um pouco.
Bem vindo ao meu mundo virtual!


Bem, por hoje só.

Até a próxima.