segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escondido na multidão.

Em vários momentos da minha vida, me senti perdida em meio a multidão. Engraçado, é que nossa vida é construída no meio da multidão. Temos que conviver com as pessoas em casa, no trabalho, na escola, faculdade, etc. Somos seres sociáveis que tem a necessidade de se relacionar.


Contudo, existem aqueles dias específicos, em que nosso desejo é nos esquivar da multidão. Ficar quietinho, sem precisar conversar, sem precisar estar ali. E nesses instantes de nossas vidas, temos a visão de que o mundo gira sem parar e as pessoas andam de um lado para o outro, e são muitas, mas não queremos acompanhar essa multidão, queremos nos esconder em um lugar inalcançável, parar a nossa vida, parar o tempo e ficar assim por um tempo, sem fazer nada, estar longe da multidão e da loucura que a envolve.

Felizmente, nesses momentos de nos esconder, temos a presença de Deus nos guiando, nos encorajando e nos dizendo a todo instante: “Eu não vou desistir de você, saia desse esconderijo, eu te ajudo a enfrentar essa multidão”.

E então, nos tocamos de que Ele é o motivo, a única razão pra enfrentarmos a multidão, porque a frente dessa mesma multidão, lá está Ele, nos guiando pro centro de sua vontade, onde podemos encontrar descanso e refrigério para nossas almas.

2 comentários:

  1. Oi Lara!
    Fiquei contente com seu comentário e vim aqui ler seus textos, e gostei muito! É bom demais ver uma jovem tão linda apaixonada por Deus e feliz porque mesmo no meio de tantas pessoas consegue encontrar o Amigo indispensavel, Jesus! São jovens como eu e vc que irão impactar essa geração, vivendo uma história com Cristo, nossa força, e mostrando ao mundo como é tão mais agradavel o caminho com Ele!... Que Deus abençoe sempre sua vida e seus planos! E vamos prosseguir, rs, chegamos até aqui, ainda que com lágrimas que ninguém vê... Mas não desistiremos! Grande beijo, fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara!
    Meu nome é Joelma e sou de Niterói-RJ.
    Procurando por coisas que valham apenas ler e ver encontrei o seu Blog!
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente...
    Desejo que DEUS o nosso pai te abençoe e te guarde em todos os seus caminhos...Que você possa sempre se encontrar inspirada e motivada a escrever palavras como essa.
    Espero sua visita em meu Blog.
    Meu Blog é: amedanceviva.blogspot.com
    desde ja sigo o seu.
    Meu e-mail é jo14mel@yahoo.com.br e o msn é jo14mel@live.com
    Fica com DEUS,
    Joelma Nascimento.

    ResponderExcluir