terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um pouco sobre mim!

Eu tenho o hábito de ler sobre o autor, antes de ler qualquer obra. Sendo assim não faria diferente aqui no blog.

Começo dizendo que sou eclética. Muito eclética. Gosto de assuntos polêmicos, adoro poesias e filósofos (alguns), sou viciada em coisas novas, e um tanto curiosa.

Devo dizer , que esta é a minha terceira tentativa (espero que não fracassada também) de manter um blog. Vivo a mil por hora, escrevo nas horas e nos lugares mais inusitados possíveis (geralmente no ônibus), o que não me permite viver muito antenada aqui.

Mas como eu realmente gosto de escrever, e com o apoio de alguns amigos, aqui estou.

Peço que sempre que for possível, deixe seu comentário. Ler o que as pessoas pensam sobre seus artigos, textos e obras é imensuravelmente rico pro autor.

Vários assuntos, diversos temas. Um pouco de tudo, De tudo um pouco.
Bem vindo ao meu mundo virtual!


Bem, por hoje só.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Que liiiiindaaaaaaa!

    Ah, td bem ser a 3ª... O orkut eu tbm já perdi as contas.. rsrsr

    amO vc!
    (L)

    Nessa

    ResponderExcluir